Foto: Jorge Coelho Ferreira

Ondjira - A Rota do Sul (o livro - compre aqui)

Ondjira - A Rota do Sul (o livro - compre aqui)
Click imagem!

POEMAS DE NAMIBIANO FERREIRA

POEMAS DE NAMIBIANO FERREIRA
Click na imagem!

10 de maio de 2010

Angola participa no 9º Festival Africano da Grécia




O Pensador 


Angola vai participar, nos dias 15 e 16 deste mês, em Atenas, no 9º Festival Africano da Grécia, inserido nas celebrações do Dia de África (25 de Maio), onde serão apresentados diversos aspectos da cultura nacional.
Segundo uma nota da embaixada angolana na Grécia, o país vai exibir danças, culinária, moda, artesanato, bijutaria e música, cujo certame se realiza há nove anos.
O Festival Africano da Grécia realiza-se numa iniciativa das missões diplomáticas do continente africano acreditadas naquele país europeu. O objectivo é promover as potencialidades sócio-culturais dos estados participantes.
O embaixador angolano na Grécia, Jaime Vilinga, promoveu quarta-feira, na residência oficial do diplomata angolano, um encontro de trabalho com os seus homólogos africanos, no qual foram analisados e discutidos aspectos ligados à organização do festival.
A organização do festival estima que cerca de 10 mil pessoas visitarão a residência oficial do embaixador da África do Sul, local onde vai decorrer o evento.

Texto retirado de http://www.angoladigital.net/artecultura/

Sem comentários: